PATERNIDADE

Carmo Dalla Vecchia tem ajudado casais com dicas sobre paternidade

Ator é pai do pequeno Pedro, fruto de seu relacionamento com o marido, João Emanuel Carneiro

Publicado em 22/10/2021 11:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carmo Dalla Vecchia, ator de 50 anos, disse que tem ajudado outros casais com dicas e conselhos sobre paternidade. O artista se tornou uma inspiração para outros pais, após assumir seu casamento de 16 anos com João Emanuel Carneiro e revelar que tem um filho com o autor.

Eles são pais do pequeno Pedro, de 2 anos. “Pensei 50 anos antes de falar. Fico feliz que isso ajude a outros homens não levarem tanto tempo. Tenho ajudado outros casais que me procuram pedindo conselhos”, celebrou o ator em entrevista à jornalista Marina Bonini, da revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após falar abertamente sobre sua sexualidade e contar sobre sua família durante participação no ‘Super Dança dos Famosos’ em julho deste ano, o ator diz que raramente recebe mensagens de ódio. “Não sofri ataques… Dois ou três seres no escuro falaram bobagens em meio a milhares que se identificam mais com o lado bonito de se ter filhos e um casamento feliz.”, afirmou Carmo.

Feliz com a paternidade, o famoso não esconde seu desejo de ter mais filhos. Entretanto, no momento, ele quer aproveitar mais tempo com Pedro e sua família. “Viver a paternidade é muito melhor do que pensar nela. Se pudesse, teria mais. Quero ter sempre mais sonhos e me divertir trabalhando e abraçar mais e mais meu filho, meus amigos, minha família, meu marido e ter a chance de tocar o coração de outras pessoas”, disse ele.

Relembre a declaração de Carmo Dalla Vecchia

Após se apresentar no ‘Super Dança dos Famosos’, em julho deste ano, Carmo Dalla Vecchia surpreendeu os fãs ao dedicar sua apresentação ao marido, o autor João Emanuel Carneiro (de novelas como Avenida Brasil, A Regra do Jogo e Segundo Sol), e ao filho, Pedro. Relembre:

“Pessoalmente, agora, gostaria de fazer uma homenagem muito grande à minha família e declarar o meu amor ao meu filho Pedro e ao meu marido João. Gostaria muito de declarar meu amor aos dois”, começou ele.

“Acho muito importante esse posicionamento pra que outras pessoas também possam ver isso e se sentir iguais. Sou um cara extremamente feliz, extremamanete realizado, com uma profissão que eu amo, com amigos, com uma família que me aceita exatamente do jeito que eu sou”, continuou Carmo.

Ao final, ele lamentou como Brasil é o país que mais mata LGBTQIA+ no mundo, com um assassinato a cada 19 horas. “Mas a gente vive em um país que não é exatamente assim. Se meu exemplo ajuda na representatividade das outras pessoas, fico muito feliz. E gostaria de falar também que temos um recorde no Brasil muito triste. Somos o país que mais mata trans do mundo, mulheres travestis e transexuais. É uma coisa muito triste e muito feia. Isso fala da nossa educação ou da falta dela.”, finalizou.

Carmo Dalla Vecchia com o filho (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Carmo Dalla Vecchia conta como é a criação do filho com João Emanuel Carneiro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio