Carnaval 2023

Carnaval: veja famosas que participaram do desfile das campeãs do Rio de Janeiro

Desfile das cinco primeiras colocadas do Grupo Especial carioca aconteceu neste sábado (25)

Publicado em 26/02/2023 11:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao longo da noite deste sábado (25), foi realizado o desfile das escolas de samba campeãs do Grupo Especial do Rio de Janeiro, na Marquês de Sapucaí. As cinco agremiações mais bem pontuadas deste ano mais uma vez abrilhantaram a avenida.

A Imperatriz Leopoldinense foi consagrada a grande campeã após um jejum de 21 anos, tendo a Unidos do Viradouro como segunda colocada, seguido por Vila Isabel, Beija-Flor de Nilópolis, Mangueira e Grande Rio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E claro, para as apresentações diversas famosas desfilaram na Sapucaí e abrilhantaram ainda mais o desfile das campeãs no Rio de Janeiro. Abaixo, o Observatório dos Famosos reuniu alguns nomes que foram vistos. Confira:

Ludmilla – Beija-Flor de Nilópolis

A cantora fez parte dos vocais como segunda intérprete do samba-enredo da escola de samba que foi a quarta colocada do Carnaval 2023. Ao lado de Neguinho da Beija-Flor, a esposa de Brunna Gonçalves mais uma vez roubou a cena.

Ludmilla (Foto: Victor Chapetta/AgNews)

Gabi Martins – Vila Isabel

Muito criticada no ano passado, a cantora sertaneja e ex-BBB deu a volta por cima e mostrou que conseguiu melhorar após a ‘falta de samba no pé’ apontada pelos internautas. Para a ocasião, ela utilizou uma roupagem bastante extravagante.

Gabi Martins (Foto: Victor Chapetta/AgNews)

Sabrina Sato – Vila Isabel

Referência total no mundo da moda, a apresentadora mais uma vez proporcionou a euforia da multidão presente para prestigiar o desfile, e dispensou elogios.

Sabrina Sato (Foto: Victor Chapetta/AgNews)

Lorena Improta – Unidos do Viradouro

A dançarina e esposa do cantor Léo Santana não passou despercebida, e impressionou com a boa forma total sob uso do look brilhoso como musa da agremiação que foi a vice-campeã deste ano.

Lorena Improta (Foto: Daniel Pinheiro/AgNews)

Erika Januza – Unidos do Viradouro

A atriz também marcou presença no desfile das campeãs, e esbanjou carisma para o público enquanto mostrava domínio total com samba no pé.

Erika Januza (Foto: Victor Chapetta/AgNews)

VEJA MAIS: Confira 9 famosas que defendem a masturbação feminina

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio