Saiba quem é

Carol Castro assume namoro com famoso produtor da Globo

Atriz estava solteira desde o fim da relação de dois anos com Bruno Cabrerizo

Publicado em 28/04/2022 09:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carol Castro, atriz, usou as redes sociais na madrugada desta quinta-feira (28), e assumiu seu novo relacionamento aos milhares de seguidores. Em sua conta do Instagram, a artista de 38 anos posou ao lado do produtor Marcos Rohrig, de 36.

Na ocasião, a contratada da Globo publicou um clique em que preencheu a legenda com diversos emojis de coração. “Primeiro”, escreveu ela. Marcos, por sua vez, trouxe um vídeo da amada durante uma viagem dos dois, e declarou: “Um mês”. A artista se derreteu, em resposta: “Ai, ai”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários, internautas e outras celebridades rasgaram elogios. “Ai gente”, escreveu Aline Campos. “Adorei”, disse Luciana Paes. “Lindos”, “Que seja muito feliz”, “Felicidades e paz, meus amores! Vocês são luz”, disseram outros.

Em tempo, Carol Castro estava solteira desde dezembro do ano passado, quando deu um ponto final no namoro de dois anos com o ator Bruno Cabrerizo. Discreta, na época, ela pediu privacidade aos dois pelo término exposto.

Marcos Rohrig, o novo namorado de Carol Castro, é conhecido por ter trabalho em séries Mulher de Fases (2011), Vida de República (2012), Doce de Mãe (2014), Aruanas (2019), além de filmes como Os Senhores da Guerra (2012), Prova de Coragem (2015), Real Beleza (2015) e Rifle (2016).

VEJA MAIS: Carol Castro revela história de tatuagem na barriga pela primeira vez

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio