Carol Castro posa com biquíni minúsculo e corpão chama atenção: “Perfeição”

Atriz exibe boa forma e recebe elogio inusitado do namorado, o ator Bruno Cabrerizo

Publicado em 13/01/2021 18:02
Publicidade

Carol Castro usou as redes socais e surpreendeu os fãs ao publicar um clique apenas de biquíni durante um passeio de barco sobre o mar. Em clima de saudade, a atriz surpreendeu pela boa forma notória e arrancou elogios dos seguidores de plantão.

Em sua conta oficial do Instagram, a intérprete de Gracinha da novela Mulheres Apaixonadas, ostentou o corpo definido com uso de um biquíni minúsculo e estampado com flores, e com um dos braços erguidos ao alto em direção a uma gaivota, o contato com a natureza roubou a cena.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Queria”, escreveu a famosa na legenda. Nos comentários, Carol Castro foi cercada de elogios pelos seus quase 4 milhões de seguidores, incluindo o seu namorado, o ator Bruno Cabrerizo.

“Eu sei porquê essa foto foi tão bem sucedida: a gaivota ficou apaixonada e foi até você porque suas axilas cintilantes tão bem depiladas exalavam beleza e cheiro de rosas selvagens do agreste! Ps: sabia que meu signo no horóscopo chinês é GAIVOTA?”, escreveu o galã global, bem-humorado.

“Perfeição do criador”, aclamou uma seguidora. “A mais linda”, disse outra. “Linda foto”, emendou uma terceira, na publicação de Carol Castro, que somou quase 30 mil likes.

VEJA MAIS: Letícia Wiermann, filha de Datena, exibe corpão de biquíni em praia do Rio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio