Veterana

Carol Castro relembra início da carreira e desabafa

Atriz relembrou sua estreia em 'Mulheres Apaixonadas', da TV Globo

Publicado em 30/07/2021 09:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos 37 anos, Carol Castro coleciona papéis de sucesso em sua carreira. Mas, colher frutos do trabalho demanda tempo e dedicação, e o início da trajetória artística costuma ser complicado. A atriz desabafou em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, e relembrou o começo da carreira.

“Lembro como se fosse ontem. Eu morava em Ipanema, frequentava o Posto 9. Andava com meu cachorro ali. Meu pai é ator, eu já conhecia muitos atores, fazia teatro, mas nunca parei para pensar na fama. Até porque esse nunca foi meu foco”, conta ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz estreou na telinha em 2003, na novela Mulheres Apaixonadas, da TV Globo e relembrou a dificuldade do primeiro trabalho. “De repente, na primeira cena, apareci de biquíni, desfilando na beira da piscina, jogando charme para o par da namoradinha do Brasil. Comecei a ser odiada de cara e, ao mesmo tempo, a chamar atenção. No dia seguinte à cena, senti aquele bando de gente me olhando, comentando, cochichando, apontando”, lembrou.

“Eu lembro que senti uma estranheza. O primeiro impacto foi meio assustador. Não estava muito preparada. Não tinha empresário, por exemplo. Foram alguns meses até eu ir entendendo tudo. E também fui levando para um outro lado, [pensando]: ‘Que legal, estão conhecendo meu trabalho”, contou.

Carol Castro. (Foto: Reprodução/Instagram)

Carol Castro revela que fez sessões de terapia durante a pandemia

Em entrevista à jornalista Carla Neves, da revista Quem, Carol Castro contou que recorre as sessões de terapia para ajudar no controle emocional.

“A pandemia mexeu com todos nós. Quem não ficou abalado? Não tem como! É uma ficção científica que a gente está vivendo que não esperava”, disse ela.

“Retomei justamente quando vi que estava ficando bem malzinha. Falei: ‘vamos lá, vamos cuidar de si’. Sou o tipo de pessoa que sente muito tudo. Pisciana… Tenho essa coisa de querer salvar o mundo. A pandemia chegou num momento em que a gente tem que usar máscaras, mas muitas máscaras caíram. Isso mexeu muito comigo”, contou.

VEJA TAMBÉM: Lore Improta abre o jogo e revela incômodos da gravidez

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio