Veja o que ela disse

Carol Castro revela se faria troca de casais no sexo

Atriz, que está na série "Dois + Dois", comentou sobre o assunto durante entrevista para revista

Publicado em 10/08/2021 11:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carol Castro, atriz que interpreta uma mulher no filme “Dois + Dois”, convencendo seu marido a fazer swing com um casal de amigos, com o objetivo de apimentar a relação, revelou se faria ou não a troca de casais durante o sexo. A declaração foi feita durante entrevista para a jornalista Marina Bonini, da revista Quem.

Castro disse que não aceitaria fazer swing, afirmando que sempre foi “certinha”. “Eu não conseguiria. Sempre fui mais caretinha. Daquelas que amigas na adolescência ficava com mais de um, vinha com aquela coisa de ‘beijei dois’. Eu falava, ‘nossa’. Para mim isso já era muito. Eu sempre fui muito de quando eu namoro, eu caso. Sou muito intensa e tenho essa monogamia muito viva na minha vida”, afirmou a artista, que namora o ator Bruno Cabrerizo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Xanddy posa com filho e semelhança impressiona fãs

“Não teria inteligência emocional. Já acho difícil administrar um, que dirá abrir esse leque. Tem a questão do ciúme e eu realmente não conseguiria”, garantiu ela. “As mulheres estão se liberando cada vez mais, conseguindo ter mais voz, se desamarrar de muitas amarras que vêm de educações mais machistas dos nossos pais e avós. As pessoas estão mais livres. A gente tem que se reeducar. Quando digo que não me vejo fazendo, digo sem preconceito algum. Não é que eu queira fazer, mas não consiga”, declarou Carol.

“Realmente eu não tenho vontade, mas respeito quem tenha e acho demais ter esse desprendimento de ver o marido com outra e ter esse distanciamento. É um ser bem resolvido. Tem que ter uma força e ser dona de si de uma maneira, que talvez eu não ocupe esse lugar. Tem a terapia aí para resolver isso”, declarou Castro.

CONFIRA: Anitta mostra shape ao dançar e recebe elogio de Cardi B

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio