Uau

Carol Castro surge de biquíni e revela tatuagem em lugar inusitado

Sumida da TV, a atriz relembrou os momentos que passou em Fernando de Noronha

Publicado em 05/08/2022 21:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carol Castro, atriz, relembrou uma galeria de fotos em Fernando de Noronha na web. A beldade chamou atenção nos cliques com biquíni azul, corpo em forma e uma tatuagem perto da região da virilha. Os elogios foram inevitáveis.

“Uau, corajosa”, “Simbora!”, “Diva”, “Lindíssima”, “Espetáculo da natureza deliciosa”, “Maravilhosa”, “Linda demais”, “Gata linda”, “Tudo lindo”, “Lindona”, “Perfeição do meu sonho”, “Que bela”, dispararam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, a atriz fez altas revelações sobre o seu namorado, Marcos Rohrig. A beldade confessou que conheceu o amado na Colômbia.

“Estávamos isolados numa ilha para esse trabalho, e eu estava passando por um momento pessoal muito complicado. Meu pai tinha sofrido um acidente. E eu estava com questões de saúde. Estava completamente fechada para balanço e nem pensava em conhecer alguém”, começou ela.

“Mas foi um match forte. É difícil explicar em palavras. Foi como se a gente já se conhecesse desde sempre. Num momento em que eu precisei demais de suporte, tive um parceiro do meu lado”, confessou para a jornalista Patrícia Kogut.

LEIA MAIS: Simaria marca presença no aniversário do seu sobrinho após desavenças com Simone

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio