Carol Celico lamenta morte do pai: “infartou dormindo”

Influenciadora homenageou o pai no Instagram

Publicado em 11/01/2021 15:14
Publicidade

A influenciadora Carol Celico – ex do jogador Kaká – usou seu Instagram para contar aos fãs e seguidores, que seu pai faleceu.

Carol lamentou a perda do pai e se entristeceu por não ter conseguido visitá-lo tanto quanto gostaria nos últimos tempos por causa da pandemia do covid-19.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É impossível encontrar palavras que expressem o tamanho da minha dor, mas não posso poupá-las, não para ele. É com muita tristeza que comunico o falecimento do meu amado pai, Celso”, contou.

E continuou: “Deus sabe de todas as coisas e tenho certeza de que meu paizinho foi no momento que deveria, mesmo sem querer ir. Mas de todas as mortes que já desejei, infarto dormindo sempre me pareceu a menos pior. De tão bom, tão sábio, tão especial, ele mereceu a menos pior de todas, sem muito sofrimento e em paz”, contou.

“Durante o último ano, ele ficou muito tempo sozinho, com medo dessa doença que tem matado de diversas maneiras em inúmeras famílias, medo de encontrar os filhos e netos, que ele amou mais que sua vida. Lamento não ter ficado tanto tempo com ele quanto gostaria, ter atendido todas as ligações quando ele me ligava para falar ‘as coisinhas dele’ e também por vê-lo tão amedrontado vendo notícias que corroem a alma, o coração e infelizmente o espírito”, destacou.

Por fim, Carol Celico pediu conscientização das pessoas. “O coronavírus existe, precisamos de cautela e cuidados, mas não deixem as pessoas fechadas sozinhas em casa, isso também mata, rápido e de um dia para outro. Sem tempo para despedidas. Dê mais tempo para ligar para quem você ama e ouvir ‘besteira’, saber como está e, se for seguro, visite se possível. Ouvimos isso eternamente dos outros, mas mesmo sabendo que ia sentir essa dor que estou sentindo, acabamos não conseguindo mudar algumas coisas no dia a dia. Eu só queria mais cinco minutinhos com meu pai amado, para abraçá-lo, pedir desculpas pelas minhas falhas, agradecer pelo amor, cuidado e imensa sabedoria que passou para nós, mesmo sabendo que eu dizia todas as vezes, queria dizer mais uma última vez: TE AMO, PAPITO!”, afirmou.

Carol, Enrico e o pai Celso Celico. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Marido de Ana Hickmann agradece apoio de enfermeira: “Cuidou de mim”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio