Carol Celico posta mensagem sobre amor e dá esperança de reconciliação

Publicado em 25/08/2015 15:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que os seguidores de Carol Celico ainda não se acostumaram com o fim de seu casamento com Kaká. A empresária postou uma mensagem de amor no Instagram e deu esperanças para aqueles que torcem por uma reconciliação com o jogador. Ela publicou a seguinte imagem com a frase: “Dê a quem você ama: asas para voar, raízes para voltar e motivos para ficar”. Foi o suficiente para que ela recebesse mensagens torcendo pelo retorno do casal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hum será que tá pintando reconciliação com o Kaká?”, escreveu uma fã. “Torço tanto que você e Kaká voltem. Por trás de um grande homem tem que ter uma grande mulher”, publicou outra seguidora. “Não deixem que a família de vocês seja desfeita. Lute por ela, Deus odeia o divórcio”, comentou mais uma.

Desde o fim de seu casamento, anunciado em 31 de julho, Carol não tem se mostrado muito abatida. A empresária já foi vista em festas e eventos que vão de comemoração infantil a casamento, passando por encontros beneficentes. O que tem chamado a atenção é o visual da moça, ela tem caprichado na produção, e, inclusive, abusando de decotes e roupas mais curtinhas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio