Polêmica

Carol Celico se pronuncia sobre tentativa de reconciliação com Kaká

Influencer se defende da acusação de Carol Dias, atual esposa do seu ex-marido

Publicado em 30/09/2021 19:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carol Celico se pronunciou após ser acusada de ter tentado reatar o casamento com o ex-marido, Kaká, às vésperas do casamento do ex-jogador com Carol Dias. A influenciadora digital se casou com Eduardo Scarpa no último sábado (25), e está em lua de mel.

“Alguns meses antes do casamento do Kaká, em 2019, uma notícia sobre uma possível tentativa de reconciliação surgiu, porém as informações foram prontamente desmentidas por ambos, Caroline e Kaká”, diz a assessoria de imprensa da famosa, à revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ambos têm uma excelente relação e muito respeito pelos 14 anos de muitas conquistas quando estiveram juntos e pela linda família que constituíram, com dois filhos maravilhosos. Lamentamos mais uma vez a situação e continuamos torcendo para que a maturidade traga realmente mais segurança e clareza para quem a necessitam“, disse a equipe de Carol Celico.

Carol Celico e o ex-jogador Kaká foram casados durante nove anos e se separaram em 2014. Eles são pais de Luca, de 13 anos, e Isabella, de 10. Carol Dias e o ex-atleta se casaram em novembro de 2019, e são pais de Esther.

Polêmica

Em entrevista para a jornalista Mariana Bonini, da revista Quem, Carol Dias assumiu que teve conflitos diretos com Carol Celico. “É uma relação bem distante. Existe contato pelo bem dos meus enteados. Já houve, sim, alguns atritos, mas hoje em dia procuramos viver em paz, pois acredito que ambos estão felizes e satisfeitos com suas próprias vidas”, disse.

Na sequência, a modelo afirmou que ela tentou reatar a união com o ex-jogador, meses antes do casório realizado há quase dois anos. “Alguns meses antes de nos casarmos, houve uma tentativa dela (e não dele, como disseram numa notícia mentirosa) de reatar o casamento e eu estava ciente de tudo que estava acontecendo, por esse fato nós não cogitamos convidá-la”, afirmou. 

VEJA MAIS: Ex-mulher de Kaká quebra o silêncio e revela verdadeiro motivo da separação

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio