Carol Dantas e Vinícius Martinez se casam no civil

Publicado em 01/06/2019 13:04
Publicidade

Carol Dantas e Vinícius Martinez oficializaram o relacionamento na manhã desse sábado (01). Os dois se casaram no civil e mostraram o momento especial por meio do Instagram. A influenciadora está grávida do segundo filho, mas o primeiro com o marido. Dantas é mãe de Davi Lucca, seu filho com o jogador Neymar.

“Casamos!!”, comemorou Carol em seus stories, em seguida mostrou a madrinha, Stefani Lima assinando como testemunha. Para a ocasião, ela optou por um look mais simples e elegante, um vestido branco com detalhes na manga, já Vinícius, usou uma camiseta branca.

Em entrevista para a revista Vogue, a famosa contou detalhes da cerimônia e festa de casamento. No dia 8 deste mês, eles pretendem trocas as alianças, na cidade de Sorocaba, interior de São Paulo. Uma das madrinhas, será a ex-cunhada, Rafaela Santos, irmã de Neymar. “Nunca pensei que casar e montar uma festa de casamento seria tão cansativo (Risos)”, brincou.

“Casar, para mim, sempre foi um sonho e eu sei que Deus preparou esse momento com muito carinho, vou ter meus 3 amores em uma data mais que especial”, revelou para a revista. Antes do nascimento do bebê, eles decidiram: “Escolhemos não esperar para realizar este sonho”, completou Carol.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio