Confira!

Carol Dias posa na cama em momento íntimo com Kaká após polêmica

Influencer acusou Carol Celico, ex de Kaká, de tentar reconciliação com o ex-jogador

Publicado em 01/10/2021 14:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kaká usou as redes sociais na manhã desta sexta-feira (1), e publicou um clique em clima de romance total com a esposa, Carol dias, em meio à polêmica envolvendo, a ex-mulher, a modelo Carol Celico, hoje esposa de Eduardo Scarpa.

Na ocasião, o ex-atleta posou sorridente, agarradinho na cama com a esposa, de quem são pais de Esther, de quase 1 ano, fruto do casamento. Em tom de indireta, ele se declarou à modelo, e não perdeu a oportunidade de alfinetar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Matando a saudade. ‘…E juntos serão uma só carne’. Fortes, seguros, verdadeiros”, escreveu Kaká, na legenda da publicação compartilhada por Carol Dias, no Instagram, aos milhares de seguidores.

Carol Dias e Kaká (Foto: Reprodução/Instagram)

Entenda a polêmica

Carol Dias surpreendeu ao ter afirmado que Carol Celico tentou reconciliar a união com Kaká, as vésperas de seu casamento com o ex-jogador. Em entrevista para a jornalista Mariana Benini, da revista Quem, a influenciadora deu detalhes.

No dia seguinte, em resposta, Carol Celico, hoje casada com Eduardo Scarpa, desmentiu as falas polêmicas da atual do seu ex, por meio de sua assessoria de imprensa. “Ambos têm uma excelente relação e muito respeito pelos 14 anos de muitas conquistas quando estiveram juntos e pela linda família que constituíram, com dois filhos maravilhosos. Lamentamos mais uma vez a situação e continuamos torcendo para que a maturidade traga realmente mais segurança e clareza para quem a necessitam”, disse a equipe dela.

VEJA MAIS: Kaká nega tentativa de reatar namoro com a ex-mulher

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio