Carol Duarte fala sobre as críticas que recebeu após ‘sair do armário’: “Fui bombardeada”

Publicado em 17/10/2019 18:55
Publicidade

Carol Duarte deu uma entrevista para o programa ‘Morning Show’, da rádio Jovem Pan, e falou sobre as críticas que recebeu na época que assumiu sua homossexualidade.

“Fui bombardeada por um período”, disse ela, que namora Aline Klein. “Mas me sinto muito orgulhosa. Quando entrei para fazer a Ivana, o diretor me falou o seguinte: ‘Essa personagem não tem margem de erro’. E é verdade”, começou, citando o papel de trans que fez em ‘A Força do Querer’.

“Se desagradasse o público um pouquinho, seria difícil continuar. Não só a autora Glória Perez, mas a equipe inteira foi bem e por isso que a Ivana, o Ivan na verdade, foi o que foi. Ia ser completamente incoerente comigo e com a minha namorada esconder qualquer coisa. E não cabe para mim quanto artista ser uma atriz que não desse conta da minha própria complexidade”, falou ainda.

Na época, ela precisou cortar o cabelo, para fazer seu personagem. “O meu cabelo cresce 10 metros por dia pq eu tenho muito adubo na cachola, e eu me sinto um cachorro que não enxerga e precisa de tosa!”, disse, nas redes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio