Veja o resultado

Carol Junger faz tatuagem íntima para José de Abreu

Ator e maquiadora estão juntos há dois anos; confira!

Publicado em 22/09/2021 14:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carol Junger usou as redes sociais e compartilhou o resultado de uma tatuagem feita em homenagem ao namorado, José de Abreu, com quem está junto há pouco mais de dois anos, e possuem uma diferença de 51 anos de idade.

No Instagram, a maquiadora mostrou o resultado da tatuagem feita em formato de bussola, que traz o nome dele estampado no meio. “Como a flâmula já diz: ‘Não existe uma hora certa pra amar’”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Muitas vezes o amor aparece quando menos esperamos e o meu amor chegou assim tão de repente e foi ficando, fazendo morada em mim. Não existe nada melhor do que isso. Te amo, Mor (@josedeabreu), essa eu fiz pra você!”, escreveu a namorada de José de Abreu, que reagiu nos comentários: “Amor! Que lindo! Te amo muito!”, declarou o ator.

Carol Junger (Foto: Reprodução/Instagram)

O relacionamento

No ano passado, Carol Junger abriu o jogo e rebateu as críticas que recebe em virtude do relacionamento com o artista. Ela revelou que aprendeu a lidar com os ataques e opiniões negativas nas redes sociais.

”No início, como eu era anônima, quando a notícia veio a público – e foram muitas notícias sobre o namoro – fiquei muito mais chateada. Mas agora lido muito melhor e não me magoa tanto. Sou um ser humano comum, como qualquer outro, tenho sentimentos, tem dias que não acordo bem e quando leio alguma me chateio”, disse ela, em entrevista à revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio