VEJA AS FOTOS!

Carol Junger, noiva de José de Abreu, é clicada com biquíni de oncinha em praia do Rio

Carol Junger e o ator estão juntos há pouco mais de dois anos

Publicado em 29/09/2021 13:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carol Junger, noiva de José de Abreu, aproveitou a tarde ensolarada da última terça-feira (28), para renovar o bronzeado na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

A jovem, de 23 anos, foi clicada usando um biquíni com estampa de oncinha que evidenciou ainda mais suas belas curvas e o corpaço em forma. Além disso, Carol chamou atenção com suas inúmeras tatuagens estampadas na pele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma delas, inclusive, foi feita em homenagem ao ator José de Abreu, de 75 anos, com quem ela está junto há pouco mais de dois anos. O desenho, feito em seu braço direito, possui o nome do famoso escrito dentro de um relógio. Ao redor da imagem foi desenhada uma flâmula com a frase “Não existe uma hora certa pra amar”.

Carol Junger (Foto: AgNews)
Carol Junger (Foto: AgNews)
Carol Junger (Foto: AgNews)
Carol Junger (Foto: AgNews)

Namoro com José de Abreu

Recentemente, Carol Junger celebrou os dois anos de namoro com José de Abreu. Na publicação, ela aproveitou para rebater as críticas que os dois receberam quando ficaram juntos por conta da diferença de idade entre eles – o ator, que tem 75 anos, é 51 anos mais velho que Carol.

“Falaram que nosso relacionamento não ia dar certo! OPS! Quantas vezes escutamos negatividade vindo de pessoas próximas ou até mesmo das que nem conhecemos direito? Com o meu relacionamento não poderia ter sido diferente. Só nós sabemos o quanto julgaram e duvidaram da gente mas estamos aqui hoje completando 2 anos juntos. Foram 2 anos de muito companheirismo, de altos e baixos, aprendizados e com certeza de muito carinho. Hoje somos mais fortes juntos e que assim seja, pra sempre. Te amo, Mor @josedeabreu”, escreveu ela na legenda.

VEJA MAIS: Carolynne Junger, noiva de José de Abreu, diz que não pretende ter filhos com o ator

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio