Carol Nakamura se casará neste mês de novembro com ex-participante de reality

Publicado em 06/11/2020 13:55
Publicidade

Vem aí! Carol Nakamura está apaixonadíssima, vivendo um noivado de vento em popa com o modelo Guilherme Leonel, conhecido pela sua participação no reality show de pegação ‘De Férias com o Ex’, da MTV. Em pleno Natal do ano passado, o casal oficializou o noivado em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.

E pelo visto, mesmo com a pandemia do novo coronavírus que prejudicou os planos do casal, a realização do casório, de fato, acontecerá neste final de ano. Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do portal O Dia, Nakamura se casará no próximo dia 19 de novembro, numa cerimônia realizada em Búzios, na região carioca.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os preparativos são para o evento acontecer no final da tarde, com o comparecimento de 40 pessoas. O filho adotivo do casal, Wallace, de 10 anos, ficará encarregado de entregar as alianças ao casal. Além do pequeno, a atriz e ex-bailarina do Faustão é mãe de Juan Nakamura, que por sua vez, foi apontado como o novo romance da global Erika Januza.

Numa entrevista antiga, a musa falou sobre a adaptação do menino Wallace, que foi resgatado do lixão. Ela contou que ele se adaptou bem em sua casa e que agora tem tudo o que não tinha antes, além de que não teve problemas com o filho adotivo, inclusive, o filho adotivo está mais afastado da família biológica.

VEJA MAIS: Rafa Kalimann abre o jogo sobre sexo anal e orgasmo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio