Veja o que ela disse

Carol Nakamura chora saída de Faustão da Globo e lamenta: “Infelizmente”

Modelo foi bailarina do Faustão e assistente de palco entre 2005 e 2016

Publicado em 18/06/2021 09:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carol Nakamura usou as redes sociais na madrugada desta sexta-feira (18) e proporcionou a emoção dos milhares de seguidores ao ter promovido uma despedida emocionante para Faustão, que teve sua saída antecipada da Globo e substituído por Tiago Leifert no comando do Domingão, após 32 anos no ar.

A bailarina, que integrou no time do dominical entre 2005 e 2016, rasgou elogios pela trajetória grandiosa do apresentador, e concedeu agradecimentos pelo que conquistou na vida através do programa de auditório.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Elana Valenaria, do ‘No Limite’, sensualiza de biquíni e Viegas deixa comentário ousado

“Após mais de 32 anos batendo recordes e mais recordes, infelizmente, encerrou-se um ciclo. Escrevo este texto, com lágrimas nos olhos e me perguntando, por que desta forma? Você se doou, se entregou, foi visionário… Iniciou o seu programa aos domingos, para ser referência, e no mesmo ano, você atingiu o seu objetivo, e assim fez repetidamente durante quase todos os domingos. Você trouxe a realidade, a liberdade, quebrou paradigmas. Quem não lhe conhece, acha que você é genial, quem lhe conhece, tem certeza disso, e quem já trabalhou com você, sabe que é um gênio, um mito, um ser muito acima da média”, iniciou Carol Nakamura, no Instagram.

“Eu quero lhe parabenizar, e agradecer por tudo! Se hoje não sou Ana Carolina, sou Carol Nakamura, é graças a ti, a oportunidade que me foi dada, aos ensinamentos diários, e as aulas ao vivo todas as vezes que estive contigo”, continuou a famosa.

Surpresa com a saída antecipada de Faustão, Carol Nakamura lamentou a decisão da Globo sobre o apresentador. “Você é luz, é carisma, é coração, é gente do bem. Você é simplesmente Fausto Silva, ao meu ver, o Gigante comunicador. E como você mesmo diria ‘ô louco meu’… porque sair assim , sem uma despedida? Estava aqui ansiosa pelas suas palavras sempre estratégicas e muito bem colocadas, para o dia de sua saída, mas não foi como todos nós imaginamos”, disse.

“Sendo assim, através daqui me despeço dos domingos mais maravilhosos que tive, pois aprendi e me tornei quem sou. Muito sucesso, sorte e sabedoria na sua nova empreitada. Obrigada por tudo. Deus sabe o que faz. Você merece o mundo Fausto”, finalizou Carol Nakamura.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio