Tenso

Carol Narizinho relata casos de assédio sofridos e faz desabafo

Ex-panicat desabafa sobre machismo nas redes sociais

Publicado em 16/06/2021 14:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carol Narizinho, ex-participante de A Fazenda 12, abriu o coração e desabafou sobre o assédio que sofre nas redes sociais por conta de suas fotos publicadas apenas de biquíni.

Em entrevista à jornalista Luciana Teixeira Morais, do portal IG, a influenciadora digital e ex-panicat detalhou o recebimento das mensagens machistas. “Às vezes, eu posto algo de biquíni ou uma publicidade que aparece um pouco mais do meu corpo e vem aquele monte de homem elogiando, falando besteira ou oferecendo dinheiro para sair comigo, para me comprar. Isso até hoje me incomoda. Eu me sinto como um pedaço de carne a ser comprado, a ser desejado”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Relembre o romance entre Paula Fernandes e Bruno Rudge, namorado de Duda Reis

+ Anitta faz revelações íntimas sobre o namorado bilionário

Carol Narizinho, por sua vez, lamentou a falta de consciência do público, visto que todos possuem os mesmos direitos em sociedade. “Me incomoda bastante essa visão masculina. Acho que a mulher tem de ser livre, mas ainda tem muito machismo nesse meio. A gente não pode andar de biquíni ou postar uma foto usando ele que está se vendendo, mas não é isso que estou fazendo”, avaliou.

Com mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, recentemente, Carol Narizinho surgiu com um decote poderoso e conquistou elogios dos seguidores ao posar apenas de vestidinho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio