VEJA O QUE ELA DISSE

Carol Narizinho concorda com Bolsonaro e se confunde ao criticar a Globo

Ex-participante de 'A Fazenda 12', virou assunto nas redes sociais após se confundir ao criticar a Globo

Publicado em 22/06/2021 13:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carol Narizinho, ex-panicat e ex-participante de ‘A Fazenda 12’, virou assunto nas redes sociais após se confundir ao criticar a Globo e defender o presidente Jair Bolsonaro em um comentário no Instagram.

Na ocasião, ela declarou que Bolsonaro tinha razão ao falar mal da TV Globo e ainda comentou que concordava que a emissora é “imparcial”, quando na verdade, quis dizer “parcial”, ou seja, insinuando que defende apenas um dos lados na polarização política.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Errado ele está, mas verdades ele falou, né? Acho o jornalismo da Globo extremamente imparcial. Só vejo eles defenderem o Lula e tacarem o pau no Bolsonaro”, comentou a loira.

O erro rapidamente foi motivo de piada na internet, com internautas pedindo para ela se informar melhor e lembrando que a Globo também atacava Lula e Dilma, tanto quanto ataca Bolsonaro.

“Será que ela sabe o que significa imparcial?”, questionou uma internauta. “Gostava mais quando você estava na Fazenda sem celular”, brincou o influenciador Alvaro. “Aff, me poupe, Alvaro. Agora não posso mais ter opinião?”, rebateu Carol. “Foi uma brincadeirinha para descontrair”, respondeu o rapaz.

VEJA MAIS: TiktToker viraliza após dar fora em filho de Bolsonaro: “se seu pai fosse outro”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio