Revelações

Carol Narizinho revela que já ficou com Caio Castro e Gabriel Medina

Ex-participante de A Fazenda contou detalhes do envolvimento com os dois

Publicado em 25/08/2021 14:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carol Narizinho já provou que não tem papas na língua! Durante uma entrevista no podcast Papagaio Falante, no YouTube, a ex-participante de A Fazenda fez uma grande revelação para o público, expondo um envolvimento amoroso com dois famosos.

A ex-panicat surpreendeu ao revelar que já se envolveu com o ator Caio Castro, que hoje namora Grazi Massafera e com Gabriel Medina, surfista casado com a modelo Yasmin Brunet.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora estou quietinha, mas aproveitei minha vida de solteira enquanto eu estava solteira. O Caio eu conheci assim também, mas é uma amizade colorida. Ele é gente boa. Eu encontrei com ele várias vezes em balada. Não foi um affair, só um… Ele estava solteiro e eu estava solteira. A gente estava curtindo a vida”, contou.

O apresentador Sérgio Malandro pediu mais detalhes sobre o envolvimento com o ator, mas a modelo despistou. “Essa é proibida para menores”, respondeu. “Mas valeu a pena?”, questionou Malandro. “Sim, curti”, revelou ela.

Affair com Gabriel Medina

Ainda na conversa, Carol Narizinho contou sobre a relação que teve com Gabriel Medina. O surfista, que foi derrotado nas Olimpíadas de Tóquio e terminou na quarta colocação geral, hoje é casado com a atriz e modelo Yasmin Brunet e vez ou outra, está envolvido em polêmicas.

Não rolou nada. Eu estava de rolo com outra pessoa. Não chegou a ser romance. Só uma amizade colorida. O drop caiu. Ele é muito gente boa. Era festa, bagunça, a gente estava curtindo. Faz tempo já… Era reveillon de 2019″, revelou ela.

Gabriel Medina, Carol Narizinho e Caio Castro. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Luciano Szafir faz revelação surpreendente sobre sua internação por covid-19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio