Romance

Carol Peixinho celebra namoro com Thiaguinho: “Delícia dividir a vida com você”

Fãs foram à loucura com cliques inéditos do casal

Publicado em 11/03/2022 18:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carol Peixinho aproveitou a sexta-feira(11) para rasgar elogios ao namorado, o cantor Thiaguinho. Depois de uma declaração nos stories, a ex-BBB usou cliques inéditos ao lado do artista e celebrou o relacionamento dos dois com uma declaração de amor.

“Delícia dividir a vida com você”

“Que delícia é dividir a vida com você!! Pisciano legítimo, calmo, doce, sensível, transparente, alma linda, leve e com um coração sem tamanho de tão bom. Sorte do meu sorriso ter você como motivo”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continuou: “Que Deus continue te iluminando imensamente, te protegendo e que você siga evoluindo nessa vida!!
Seja muito felizzz!!! Agradeço a Deus e aos astros que se alinharam de uma forma tão mágica pra gente se conhecer. Que a gente siga transbordando e flutuando juntos”,
escreveu.

Na publicação é possível ver diversos cliques inéditos do casal em diferentes ocasiões e viagens. O relacionamento entre Carol Peixinho e Thiaguinho já vinha sendo especulado pela imprensa. O casal assumiu o namoro em Fevereiro deste ano.

Namoro

Depois de diversos meses de ‘especulações’, Thiaguinho finalmente assumiu o relacionamento com a ex-BBB, Carol Peixinho.

“Luz pra tudo que é lado!!! No céu, no nosso olhar, no nosso coração…E que seja sempre assim… ILUMINADO! Felizão com sua LUZ”, escreveu o cantor na legenda da publicação.

VEJA TAMBÉM: BBB22: Linn da Quebrada revela sequelas do câncer em seu corpo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio