Carinho

Carol Peixinho ganha colo de Thiaguinho e encanta web

O pagodeiro compartilhou cliques do casal em clima de romance

Publicado em 11/05/2022 01:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thiaguinho, cantor, não esconde sua paixão por Carol Peixinho na web. Prova disso, é que o pagodeiro compartilhou uma galeria de fotos com a beldade, em um clima romântico, com beijos, sorrisos e cumplicidade.

Quando fez aniversário, Carol Peixinho ganhou uma declaração linda do cantor que movimentou a web. “E hoje é Dia de Carolina! Feliz aniversário, Meu Amor! O primeiro (de todos) que passo contigo! Você ilumina onde passa! E hoje é uma honra ter sua luz iluminando minha vida!!! Que seu caminho seja sempre abençoado e que nosso amor seja cada vez mais lindo e forte! Tudooo de melhor! Porque você merece muito! Eu te amo, bora viver seu dia e obrigado por tudo”, postou o artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Thiaguinho comentou o post de Fernanda Souza , que a atriz anunciou o relacionamento com uma mulher, algo que chocou muitos seguidores.

“E amor é pra sentir, não pra entender… Falando em amor, eu amo muito vocês! Todo meu carinho e respeito. Vocês sabem o quanto! E você tem que ser feliz. Porque você é foda! Eternamente ao seu lado!”, disse o cantor. 

LEIA MAIS: Apaixonado, Caio Castro exibe foto com a namorada e causa alvoroço na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio