Verdade

Carol Peixinho nega affair com Arcrebiano em ‘No Limite’

Influencer afirmou que tudo não passou de fanfic

Publicado em 14/07/2021 02:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carol Peixinho, influencer, foi a eliminada do programa ‘No Limite’ nesta terça-feira (13), e resolveu negar qualquer tipo de envolvimento amoroso com o seu colega de confinamento Arcrebiano, também conhecido como Bil Araújo. Em entrevista para Ana Clara, a baiana enterrou o assunto.

“Foi fanfic, viu, Ana. Aqui fora não, sério. Bil tem a vida dele, eu tenho a minha. Esse ‘tititi’ ficou só lá dentro e a galera ‘shippando’ aqui fora”, disse. Logo em seguida, a baiana usou mais argumentos: “Você está ali no dia a dia, eu sou uma pessoa que cuida bastante das pessoas, mas cuido ali no sapatinho, não passo daquilo, não”, esclareceu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando foi entrevistado por Ana Clara, Bil também negou envolvimento com Carol. “Ali, no momento, dá para ter um carinho. Romance, não. Não tem como. Situação muito pesada”, comentou o bonitão.

Carol Peixinho participou de uma das piores edições do BBB que foi em 2019. Com um elenco apático, sem grandes conflitos, a edição se tornou esquecida da imprensa e público.

LEIA MAIS: Dia Mundial do Rock: qual a origem do icônico meme de Christiane Torloni?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio