DESESPERO

Carol Peixinho sofre assalto em São Paulo e tem redes sociais invadidas

Ex-BBB foi assaltada com faca na Avenida Paulista, em São Paulo, e teve o Instagram invadido

Publicado em 12/01/2022 14:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carol Peixinho, conhecida por participar de realities como BBB e No Limite, sofreu um assalto na Avenida Paulista, em São Paulo, na manhã desta quarta-feira (12). Através do Twitter, a equipe da influenciadora informou sobre o crime e acrescentou ainda, que a famosa teve seu Instagram invadido por criminosos.

“Oi gente, passando aqui pra avisar que Carol foi assaltada pela manhã, roubaram o celular dela e trocaram até senhas do banco e Instagram!! Estão até pedindo dinheiro emprestado!! Qualquer informação venho falar com vocês!”, comunicou um administrador do perfil da influencer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Instagram Stories de Carol, os invasores publicaram anúncios vendendo smartphones. A equipe da ex-BBB, por sua vez, já alertou: “Não cliquem em links dos stories ou qualquer coisa que postarem, por favor!”, acrescentou.

Carol Peixinho relata desespero em assalto

Através de um vídeo compartilhado no perfil de um amigo, Carol Peixinho relatou o desespero que sofreu com o assalto. Ela contou que o bandido a ameaçou com uma faca.

“Meu celular foi roubado, fui assaltada hoje de manhã com uma faca na avenida Paulista, indo para a academia. Estou desesperada tentando resolver. Estou indo fazer um boletim de ocorrência e na loja da Apple para bloquear todo meu celular, mas ainda não consegui. Então, se receberem mensagens, qualquer tipo de mensagem, não sou eu. Logo mais, mando notícias. Não estou conseguindo nem raciocinar”, desabafou ela.

VEJA MAIS: Carol Peixinho é clicada de biquíni em praia com André

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio