ANTES E DEPOIS

Carol Peixinho surpreende ao mostrar seu antes e depois da vida fitness

Influenciadora compartilhou um vídeo para mostrar o antes e depois da sua vida fitness

Publicado em 04/11/2021 15:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carol Peixinho, influenciadora que já participou dos realities ‘BBB’ e ‘No Limite’, surpreendeu os seguidores em seu Instagram nesta quinta-feira (4), ao mostrar seu antes e depois da vida fitness. Na ocasião, ela compartilhou um vídeo, reunindo fotos antigas de seu corpo e algumas imagens atuais, em que aparece treinando.

Na legenda do vídeo, Carol explicou que no passado, tinha muitos problemas de retenção de líquido no corpo, e por isso, sofria com o “efeito sanfona”. “Vocês bem sabem que eu vivo sempre em movimento, mas isso só aconteceu, porque eu tinha sérios problemas de retenção de líquido eu sofria demais com o efeito sanfona!”, afirmou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, a ex-BBB disse que encontrou nos exercícios físicos, uma maneira de resolver esse problema, levando uma vida mais saudável e com mais disposição. “Eu encontrei nas atividades físicas não apenas uma forma de ajudar a minha saúde, mas também como uma forma de eu me manter sempre ativa e mais de bem comigo mesma! Eu amo atividades físicas, amo o desafio de conhecer e sempre praticar um novo exercício”, afirmou ela.

Confira o antes e depois de Carol Peixinho:

Carol Peixinho antes e depois da vida fitness (Fotos: Reprodução/Instagram)

Treinos de Carol Peixinho

Em entrevista ao jornal Extra, Carol Peixinho comentou sobre sua vida fitness e quais exercícios gosta de realizar. Na ocasião, ela contou que seu corpo atual é resultado de muitos treinos e uma alimentação balanceada.

“Gosto de muitas modalidades. Hoje, pratico com frequência musculação, corrida e luta. Amo fazer exercícios! Sinto um prazer indescritível e já faz parte do meu dia a dia há muitos anos.”, afirmou a influenciadora.

Claro que isso é bom também. Mas quando se pratica exercícios com frequência e isso se torna prazeroso, você consegue despertar em você só coisas boas. Primeiro, que sua mente e corpo ficam em conexão total e daí você acaba se conhecendo, vendo o que seu corpo precisa para funcionar bem. A partir daí, vem a melhoria em tudo. Você se sente mais feliz, disposto, humor melhora, você encara as coisas com mais leveza. São muitos os benefícios tanto na parte interna como na externa.”, explicou a musa fitness.

VEJA MAIS: Lucas Lucco mostra antes e depois de sua vida fitness

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio