Repercussão

Carol Portaluppi é zoada na web após ‘bolo’ de Renato Gaúcho ao Corinthians

Filha do técnico de futebol completa 27 anos nesta sexta-feira (21)

Publicado em 21/05/2021 17:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carol Portaluppi está completando 27 anos nesta sexta-feira (21), e coincidentemente, o pai da famosa, o técnico Renato Gaúcho, se tornou assunto nas redes sociais após a negativa da proposta feita pelo Corinthians para torná-lo o mais novo chefe da equipe do timão paulista.

Em recente publicação feita durante comemoração à data de aniversário, a musa foi esnobada pelos internautas, que preencheram a publicação de reações após a notícia que movimentou o mundo esportivo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Beatriz Bonemer, filha de Fátima Bernardes, abre o jogo sobre sexualidade

“Vai, Corinthians”, “Brincalhona, você”, “Esse é o bolo que o Renato deu no Corinthians”, “Partiu perder mais seguidores”, “Quem deixou de seguir a Carol desde ontem curte aqui”, “E o Corinthians vai passar a vergonha no crédito ou débito?”, escreveram alguns seguidores no post comemorativo de Carol Portaluppi.

Em tempo, Renato Gaúcho atuava como técnico do Grêmio desde meados de 2016, em sua terceira passagem pelo clube gaúcho. No último mês de abril, ele pediu demissão após uma participação negativa do time na Libertadores, em que foram eliminados na fase preliminar do campeonato.

VEJA MAIS: Musa do Flamengo posa de maiô e quase mostra partes íntimas na praia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio