Pré-jogo?

Carol Portaluppi curte praia do Rio e renova o bronze para o jogo do Flamengo

Influenciadora deixou sua boa forma em destaque nas areias cariocas

Publicado em 13/10/2021 19:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carol Portaluppi aproveitou o dia de sol no Rio de Janeiro nesta quarta-feira(13) para renovar seu bronze antes de mais uma partida do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro, time carioca que é treinado por seu pai, o técnico Renato Gaúcho.

A influenciadora surgiu na Praia de Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro, onde preferiu deitar em sua ‘canga’ e relaxar ouvindo música e de quebra renovando o bronze.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carol Portaluppi surgiu usando um biquíni em tons de verde musgo, com os cabelos preso, e um óculos escuros com detalhes em dourado. Com a boa forma em dia, a loira chamou a atenção de quem passeava pelas areias cariocas, por conta do seu bumbum definido.

Recentemente, ela foi criticada nas redes sociais por celebrar a vitória do Flamengo para a final da Taça Libertadores da América. “Deve ser ruim demais não ser flamenguista”, disparou ela. O ‘deboche’ atiçou o público:“Você já escolheu seu time?”, ironizou um. “Você deve saber! Até uns meses atrás você era gremista. Me poupe, até parece que nasceu flamenguista”, disparou outra. “Você é Flamengo, Gremio, Fluminense e Vasco?”, questionou um terceiro.

Carol Portaluppi. (Foto: AgNews)
Carol Portaluppi. (Foto: AgNews)
Carol Portaluppi. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: De biquíni, Carolina Dieckmann exibe corpo perfeito e fãs reagem

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio