Clima tenso

Carol Portaluppi exibe corpaço ao posar de biquíni e torcedores provocam Renato Gaúcho

Modelo exibiu todo o seu charme, mas viu seu perfil ser inundado de críticas ao pai

Publicado em 09/11/2021 16:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diante dos fracos desempenhos do Flamengo nas últimas partidas, Carol Portaluppi tem assistido o pai receber uma enxurrada de críticas nas redes sociais. Nesta terça-feira(09), a modelo abusou da sensualidade e do charme em um post na web.

Através do Instagram, Carol posou de cabelos soltos diante de um cenário paradisíaco, usando um biquíni em tons de azul e branco, enquanto renovava e caprichava em seu super bronze.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários da publicação, a beleza de Carol Portaluppi não impressionou os torcedores do principal clube carioca. Diversas mensagens deixadas por seguidores, provocavam o técnico Renato Gaúcho e citavam Gabigol, principal craque do clube.

Vai lá no Centro de Treinamento pra ver se o Gabigol acorda pra vida”, comentou um seguidor. “Teu pai fazendo merda, e você fazendo graça”, disparou outro. “É Renato…..melhor coisa que cê fez no mundo viu, porque só tem feito merda no Flamengo”, disse um terceiro.

Defesa

Após a derrota para o Athletico Paranaense, que ocasionou na eliminação do Flamengo na Copa do Brasil, Carol Portaluppi defendeu o pai, Renato Gaúcho, após ele ser detonado nas redes sociais.

“Vergonha de torcedores que não apoiam o time. Estão contra eles mesmos”, disse ela. Renato Gaúcho, no entanto, assumiu a responsabilidade pela derrota do clube carioca.

“Se tem um culpado aqui, esse único culpado sou eu. Responsabilidade toda minha. O grupo não teve culpa de nada. O Athletico foi quatro vezes e conseguiu fazer três gols. O Flamengo criou mais de 20. Um time desorganizado não consegue criar assim”, disse ele durante a entrevista coletiva.

VEJA TAMBÉM: Murilo Huff cancela agenda de compromissos após morte de Marília Mendonça

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio