Esclarecimento

Carol Portaluppi explica ‘não’ do pai Renato Gaúcho ao Corinthians

Influencer chegou a perder 100 mil seguidores

Publicado em 21/05/2021 15:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois do Corinthians anunciar que não chegou a um acordo com o técnico Renato Gaúcho, Carol Portaluppi agradeceu os torcedores do clube e falou sobre a recusa do pai.

Através dos stories do Instagram, a influencer falou sobre a decisão do pai. Bom lembrar, que depois do ‘não’ do atleta, Carol perdeu cerca de 100 mil seguidores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu vim aqui rapidinho pra bater um papo com vocês. Nesse últimos dias vi o tamanho que é a torcida do Corinthians, o carinho que vocês tiveram comigo e com meu pai, então eu me senti na obrigação mesmo de falar com vocês. Na verdade eu nem deveria estar falando isso tão rápido, eu deveria estar esperando um pouco”, disse ela.

“Por tudo que vocês fizeram, eu acho, por todo o carinho, eu queria poder demonstrar dessa forma, que é a forma que eu tenho disponível. Eu vir aqui e falar que eles não fecharam, o meu pai não vai pro Corinthians, mas eu agradeço do fundo do meu coração, todas as mensagens, as montagens. Tenho em mente que nada é em vão, que Deus sabe o que faz, na hora certa as coisas acontecem”, completou.

VEJA TAMBÉM: Arthur Picoli surge de toalha em clique quente e ganha curtida de Carla Diaz

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio