Confira!

Carol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, abre o coração sobre novo namorado

Influenciadora digital diz estar solteiríssima, apesar dos rumores nas redes sociais

Publicado em 22/06/2022 11:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carol Portaluppi, filha do técnico Renato Gaúcho, usou as redes sociais e interagiu com os seguidores de plantão através da caixinha de perguntas nos Stories do Instagram, ao longo da madrugada desta quarta-feira (22).

Sincera, a influenciadora digital de 28 anos abriu o jogo sobre a vida amorosa e foi sincera nas respostas. Na ocasião, Carol usou a dinâmica do “mito ou verdade” para responder as perguntas, e negou que já teria beijado na boca esta semana, além de que esteja namorando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Geminiana nata, Carol Portaluppi usou a astrologia para justificar o desapego. “Só depende dia; geminiana, né”, contou. A musa ainda contou que gostaria de conhecer Ilhas Maldivas, e seus lugares favoritos do Brasil são: Nordeste e Búzios, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro.

Apesar da solteirice, Carol Portaluppi recebeu homenagem de um suposto affair, o personal trainer Ricardo Tarcísio, em pleno dia de seu aniversário, celebrado no último mês de maio. No texto, o rapaz trouxe registros e enalteceu as qualidades da famosa.

Carol Portaluppi

VEJA MAIS: Carol Portaluppi revela qual parte do corpo que lhe incomoda: “Sempre tive esse complexo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio