Dia de Sol

Carol Portaluppi posa de biquíni e ganha elogios na web: “Perfeita”

Influenciadora exibiu sua boa forma na web

Publicado em 07/12/2021 18:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carol Portaluppi, filha do técnico Renato Gaúcho, ex-Flamengo, deixou seus fãs e seguidores enlouquecidos com uma publicação pra lá de sensual em suas redes sociais. A modelo e influenciadora destacou seu ‘corpaço’ na internet e ganhou elogios.

Na publicação, a modelo aparece em uma praia do Rio de Janeiro, com os cabelos soltos ao vento, usando um biquíni em tons de cinza.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cê já devia saber, que eu não sou pra você, tudo você tem, mas não tem a mim”, escreveu ela na legenda dos registros. A beleza corporal e charme de Portaluppi rendeu uma verdadeira chuva de elogios e algumas mensagens de carinho.

“Perfeita”

“Linda e flamenguista”, comentou uma seguidora. “Encantado com a beleza dessa mulher! Um arraso“, destacou outra. “Um escândalo de tão linda! Eu amo demais! Você está perfeita”, destacou uma terceira, enaltecendo a beleza da influenciadora.

Ataques

Com o pai fora do Flamengo, Carol Portaluppi precisou defender o técnico recentemente. Renato Gaúcho vinha sendo criticado por torcedores, diante do baixo desempenho do clube carioca.

“Vergonha de torcedores que não apoiam o time. Estão contra eles mesmos”, disse ela na ocasião, onde o Flamengo perdeu a partida por 3 a 0 no Maracanã e ficou de fora da Copa do Brasil.

Renato também se defendeu. “Se tem um culpado aqui, esse único culpado sou eu. Responsabilidade toda minha. O grupo não teve culpa de nada. O Athletico foi quatro vezes e conseguiu fazer três gols. O Flamengo criou mais de 20. Um time desorganizado não consegue criar assim”, explicou.

VEJA TAMBÉM: GKay provoca climão com Simaria por conta de Anitta

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio