Entenda o motivo

Carol Portaluppi recebe críticas após celebrar vitória do Flamengo

Filha de Renato Gaúcho foi alvo de piadas após classificação do rubro-negro

Publicado em 30/09/2021 16:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, celebrou a classificação do Flamengo para a final da Libertadores e dividiu opiniões após ter dado aquela famosa ‘cutucada’ nos rivais nas redes sociais, na noite desta quarta-feira (29).

Na ocasião, a modelo comemorou a vitória do time rubro-negro por 2 a 0 sobre o Barcelona-EQU, e escreveu, no Twitter: “Deve ser muito ruim não ser Flamengo”. A frase em questão rendeu quase 30 mil likes em questão de poucas horas, mas foi alvo de críticas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O motivo? Segundo os internautas de plantão, Carol Portaluppi não sabe qual seu verdadeiro time, tendo em vista que, até uns meses atrás, usava as cores azul e branco do Grêmio, já que o pai, Renato Gaúcho, era técnico da equipe porto-alegrense desde 2016.

“Você já escolheu seu time?”, ironizou um. “Você deve saber! Até uns meses atrás você era gremista. Me poupe, até parece que nasceu flamenguista”, disparou outra. “Você é Flamengo, Gremio, Fluminense e Vasco?”, quis saber um terceiro, ao relembrar as passagens do ex-jogador nos clubes.

VEJA MAIS: Musa do Flamengo fica quase totalmente nua para Danilo Gentili

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio