ENTENDA

Carol Portaluppi revela qual parte do corpo que lhe incomoda: “Sempre tive esse complexo”

Segundo a filha do técnico Renato Gaúcho, suas orelhas são de 'abano'

Publicado em 10/12/2021 20:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carol Portaluppi, filha do técnico Renato Gaúcho, usou o stories do Instagram para revelar qual parte do corpo menos gosta e ainda contou que, após a pandemia seu complexo aumentou. Segundo a influenciadora, ela está com orelhas de ‘abano’.

Segundo a filha do técnico, as orelhas sempre foram algo que lhe incomodou, mas por causo do uso constante da máscara acabou piorando e puxando ainda mais para fora suas orelhas. “Eu sempre tive a orelha para fora. Agora, com esse negócio de máscara na pandemia, eu vejo que minha orelha está muito mais para fora”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Noiva MC Gui faz novo desabafo: “só não resolvi minha vida por respeito à família”

“Sempre tive esse complexo”

Carol contou ainda que, o momento que mais lhe incomoda é quando precisa prender o cabelo para treinar ou praticar esportes: “sempre tive esse complexo. Tomo mundo está com a orelha para fora?”. Por fim, pediu para que os seguidores não rissem da sua condição.

“Não me zoa, gente. Eu tenho trauma real. Eu sempre tive vontade de operar porque sempre me incomodou muito, só que agora tá dez vezes mais para fora. Estou rindo de nervoso. De frente dá pra ver as duas pontas da minha orelha”, encerrou.

Veja também: Famosos se solidarizam com alagamentos no interior da Bahia e oferecem ajuda

Carol Portaluppi (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio