Veja o que ela disse

Carol Ramiro se pronuncia sobre polêmica entre Jesus Luz e Aline Riscado

DJ terminou o casamento com o modelo após 7 anos juntos no início deste mês

Publicado em 23/06/2022 09:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carol Ramiro, ex-esposa de Jesus Luz, se pronunciou pela primeira vez em torno da polêmica envolvendo Aline Campos, que foi apontada como pivô da separação entre eles, que terminaram o casamento após sete anos juntos.

“Eu e Jesus terminamos o nosso casamento de 7 anos. Não foi por uma traição, por uma briga ou por uma situação específica. Terminamos porque sentamos, conversamos e nós não estávamos mais nos sentindo felizes e preenchidos como deve acontecer em um relacionamento”, iniciou ela, através dos Stories do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja famosos que já falaram abertamente sobre terem sido traídos

A DJ e modelo afirmou que, apesar da separação do pai de sua filha, Malena, de 5 anos, mantém o respeito por Jesus Luz. “Tenho minha consciência super tranquila em relação ao meu relacionamento. Durante todos os anos, sempre agi com muito respeito, consideração e dedicação pela minha”, disse.

“Hoje, após o fim, continuo agindo com muito respeito e consideração. Não acredito que o amor suma, acredito que o amor se transforma. Tudo que a gente viveu nesses sete anos teve um peso grande, somos uma família e pretende que temos uma grande amizade”, pontuou Carol Ramiro.

VEJA MAIS: Jesus Luz anuncia fim do casamento com Carol Ramiro: “O amor se transforma”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio