HOMENAGEM

Carolina Dieckmann celebra aniversário de 25 anos de Davi, seu filho com Marcos Frota

Atriz postou fotos raras do filho e fez uma belíssima homenagem

Publicado em 16/04/2024 13:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Carolina Dieckmann celebrou através de suas redes sociais nesta terça-feira, dia 16 de abril, o aniversário de 25 anos do filho, Davi, fruto do relacionamento que ela teve com o ator Marcos Frota. Nas redes sociais, a artista publicou uma série de fotos do rapaz e, na legenda, escreveu um texto carinhoso.

“Ah filho… 25. Parece muito, parece pouco, parece tudo. Não sei o que eu sou sem você. Não sei ver o mundo sem a sua doçura e retidão. Não sei sorrir sem saber se você está bem. Não paro de chorar de emoção lembrando do primeiro dia, do primeiro ‘mamãe’ e desse último que você falou agora pouco no telefone”, começou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Carol se declarou: “Sinto meu coração maior que o mundo porque sei que você que está dentro. Sinto saudade passando pelos meus poros. Sinto a sorte que é ser sua mãe, com a força da eternidade que me trouxe você. Vejo você sendo meu professor desde que nasceu. Vejo o que você me tornou e agradeço profundo. Vejo o que você se tornou e me desmancho em orgulho”, afirmou.

“Olho pro nosso encontro e sei que é reencontro. Olho pra mim e vejo você. Olho pra você e vejo AMOR. Você é meu AMOR, filho. Obrigada por ser um amor tão, tão, tão puro e lindo. Feliz aniversário, Davi”, finalizou Carolina.

Além de Davi, a atriz também é mãe de José Worcman, da relação com o atual marido, Tiago Worcman.

VEJA MAIS: Marcos Frota revela morte do primeiro filho com Carolina Dieckmann

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio