Veja o que ela disse

Carolina Dieckmann compara separação de Marcos Frota a morte da mãe: “Barra pesadíssima”

A atriz foi casada com o ator de 'Mulheres de Areia', entre 1997 e 2004

Publicado em 23/02/2024 09:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carolina Dieckmann, atriz, abriu o coração, e relembrou o fim conturbado do casamento com o ator Marcos Frota. O ex-casal de atores mantiveram a união entre 1997 e 2004, e tiveram um filho, Davi, de 24 anos.

“Barra pesadíssima”

Em entrevista ao podcast Desculpa Alguma Coisa, a estrela das novelas não escondeu ao confessar seu sofrimento com a separação do artista, e comparou a situação com a morte de sua mãe, em 2019. “Minha separação com Marcos foi barra pesadíssima. Fiquei mais triste do que quando perdi minha mãe. Separar é muito difícil”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Obviamente que perder uma mãe é muito mais sério, mais triste, mas perder uma mãe você não tem o que fazer, ela morreu. Quando você decide separar tem uma carga que você tem (…) Não é só o sofrimento, tem um peso”, justificou Carolina Dieckmann.

Em tempo, Carolina Dieckmann atualmente é casada com o diretor Tiago Worcman desde 2007, e se tornaram pais de José Worcman, de 15. Já Marcos Frota, que pode ser visto na reprise de Mulheres de Areia, na Globo, está solteiro, e além de Davi, é pai de Apoena, de 42, Amaralina, de 40, e Tainã, de 34, frutos do seu primeiro casamento com Cibele Ferreira, que morreu em 1993.

VEJA MAIS: Qual será o destino de Carolina Dieckmann após deixar a TV Globo?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio