FASE DIFÍCIL

Carolina Dieckmann conta sua reação após fotos íntimas vazarem: “Foi um terror”

O caso da atriz ganhou repercussão e serviu de inspiração para criar uma lei contra crimes virtuais

Publicado em 18/01/2023 10:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carolina Dieckmann foi a entrevistada da semana no ‘Quem Pode, Pod’ e relembrou o vazamento de suas fotos íntimas na web. O caso foi repercutiu tanto que, foi criado uma lei contra crimes virtuais que recebeu o nome da atriz. Anos após, a famosa relembrou sua reação e como contou para o filho das fotos que circulavam na internet.

Dieckmann estava enviando as fotos para o seu marido através do e-mail quando caiu em mãos de hackers. Os criminosos tentaram chantageá-la com as imagens, mas a atriz não cedeu e foi em busca de justiça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi um terror”

“A gente tentou contato na Polícia, para ver se era possível descobrir quem era a pessoa. Era tudo muito novo, você não conseguia quebrar sigilos telefônico de ninguém e tudo precisava de uma autorização, era muito mais difícil. Eu nunca pensei em ceder à chantagem”, relembrou, em entrevista.

Veja mais: Luciana Gimenez revela sequelas após acidente e cirurgia às pressas

Não cedendo às chantagens, as imagens acabaram vazando na internet e em poucos segundos estampava diversos sites e revistas. Com isso, tinha imprensa até no aeroporto esperando por ela e precisou fretar um avião para despistar. “Eu tive que fretar um avião para ir para casa. Já tinha gente me esperando no aeroporto do Rio”, conta.

Na época, Davi, filho da atriz, tinha apenas 13 anos e deixou Carolina preocupada sobre o vazamento. A atriz pediu para que Bruno de Lucca fosse até a sua casa e desligasse a internet para que o filho não visse as imagens íntimas.

“Foi um terror. Eu na delegacia com Tiago [Worcman], arregacei a manga e falei ‘vambora, as fotos era para o meu marido, a pessoa que pegou isso hackeou o meu e-mail’. Em uma semana eles descobriram os caras. Foi super rápido”, acrescentou.

Atualmente, com 23 anos, Davi sabe da história completa e demonstra apoio à Carolina Dieckmann todas as vezes que falam sobre o assunto. “Eu só fiquei confortável com esse assunto muitos anos depois, quando ele já tinha uns 19 anos. Perguntaram pra ele ‘qual a coisa mais legal que a sua mãe fez no trabalho?’. Ele falou ‘a minha mãe fez muito trabalhos legais, mas no episódio das fotos eu senti muito orgulho dela’”, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio