
Carolina Dieckmann, atriz, marcou presença na estreia da peça de Cláudia Abreu no Rio de Janeiro, com o monólogo Virginia. A famosa, que retorna às novelas em 2023, reencontrou o ator Reynaldo Gianecchini, seu par romântico na novela Laços de Família, em 2000.
Veja também:
Rainha do Carnaval, Daniela Mercury fala sobre a proximidade dos 60 anosMari Gonzalez relembra saúde mental no BBB: 'Tive momentos que enfraqueci'Após ser vaiada, Claudia Leitte exibe pernas torneadas no Carnaval de SalvadorRecentemente, a atriz global comentou um pouco dos bastidores da novela de Manoel Carlos. Chegou a revelar que não sabia que teria que raspar os cabelos no meio da novela.
“Daí pensei, meu deus, será que vou morrer na novela? Daí eu descobri que eu ia ter que raspar a cabeça. O diretor me disse que, se eu não quisesse, ele tinha um profissional em standby pra me maquiar, seria duas horas por dia. Mas daí pensei, nossa, não, raspa a minha cabeça”, desabafou.
Carolina Dieckmann, em 2023, retorna às novelas. A famosa já se encontra gravando sua participação em Vai na Fé, próxima trama das 19h, na TV Globo.



LEIA MAIS: A Fazenda 14: Deolane volta da roça, debocha de peões e briga generalizada é formada