Carolina Dieckmann está inconsolável com a morte da mãe: “Estou devastada”

Publicado em 25/08/2019 23:23
Publicidade

A atriz Carolina Dieckmann, anunciou a morte de sua mãe, Maíra Dieckmann, no Instagram, nesse domingo (25). Nos comentários, amigos e fãs, enviaram mensagens para confortar a famosa. A artista não soube informar a causa da morte da mãe, mas que aconteceu enquanto ela dormia.

“Mãe. Sim, essa palavra q nunca mais eu vou dizer; porque hoje morreu meu colo. Porque nada mais de mal, ou de grave, poderia acontecer comigo, porque meu colo não está mais aqui. Minha mãe passou a vida dando colo: pra qualquer um e pra todos. A pessoa mais generosa q eu conheci. A pessoa mais doce. A que me treinou desde cedo a não brigar, a escolher o bem, a tentar sempre compreender o caminho, as escolhas e o lugar do outro. os limites do outro. A deixar ir. O amor liberta. Sempre”, disse Carol.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela me ensinou um bocado de coisas lindas. E me ensinou sendo, o q faz toda diferença. Ainda não sabemos do q ela morreu, mas morreu dormindo. E desde q sou pequena vejo ela “marcar” seu encontro com a morte exatamente desse jeito: Se ela vier, que seja assim.

Mãe, a morte te obedeceu direitinho. Acho q é porque vc merecia. Mas o q eu acho mesmo é q foi muito cedo. Mãe, eu to devastada. Essa é a palavra q mais explica o q eu tô sentindo. Meu coração ta queimando de dor, tipo a amazônia, tipo o fim de tudo. Mãe, quem vai ser meu colo? não digo amanhã, depois… mas hoje? Mãe, hoje eu vou tentar ser colo pros meus irmãos. eu prometo. e pra sua mãe também. Mãe, a partir de hoje, eu vou morrer um pouco todo dia; de saudade. Te amo. Mãe… eu ainda não acredito”, completou a atriz e cantora.

VEJA MAIS: Carolina Dieckmann relembra foto com mãe: “Saudade que não tem cura”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio