Recordação

Carolina Dieckmann revela: “Eu odiava meu corpo quando era adolescente”

Atriz interagiu com fãs no Instagram

Publicado em 09/12/2021 14:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carolina Dieckann, um dos maiores nomes da teledramaturgia nacional, usou suas redes sociais para conversar com seus fãs e seguidores na última quarta-feira(08). A atriz respondeu curiosidades e abriu o jogo sobre autoestima na sua adolescência.

Através do Instagram, na tradicional caixinha de perguntas, ela respondeu sobre o ato de se pesar e acabou relembrando o seu passado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não sei quanto estou pesando e eu amo não saber o quanto estou pesando e é isso”, respondeu Dieckmann. Depois, ela citou os problemas que enfrentou com baixa auto-estima por conta do seu corpo.

“Eu odiava meu corpo quando era adolescente”

“Já (tive problemas com o próprio corpo), sabia? Eu odiava meu corpo quando eu era adolescente. Acho tão maravilhoso tudo que está se discutindo sobre isso. Sempre procuro fazer um balanço no final do dia: das coisas que aprendi, das que quero fazer de novo, das que não quero mais fazer”, disse ela.

Carolina Dieckmann. (Foto: Reprodução/Instagram)

Aparência

Meses atrás, Anitta ficou bastante impressionada com a beleza de Carolina Dieckmann. A cantora, que vem se revezendo entre os Estados Unidos e o Brasil, rasgou elogios a atriz.

Ela parece ter a minha idade. Talvez eu pareça ser até mais velha que ela, porque estou cheia de procedimentos e ela não tem nada. Você tem aparência de 28, 29, juro. Podemos sair na rua e perguntar”, disparou Anitta.

E acrescentou, impressionada com a boa forma de Dieckmann. “Se sairmos ali, agora, e perguntar quem é a mais velha, eu perco. Estou falando sério, você não se enxerga”, disse.

VEJA TAMBÉM: Gil do Vigor revela se já fez sexo com gringos nos Estados Unidos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio