Contramão

Carolina Dieckmann revela que não gosta de ter o abdômen trincado

Atriz interagiu com seus fãs e seguidores na rede social

Publicado em 17/12/2021 14:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carolina Dieckmann, de 43 anos de idade, usou sua rede social para interagir com seus fãs e seguidores através da tradicional caixinha de perguntas. Por lá, a famosa foi questionada sobre seu abdômen e revelou que não gosta de tantos músculos.

“Eu acho engraçado quando vocês falam do meu abdômen porque eu passei tanto tempo na minha vida brigando com meu abdômen, achando ele muito forte. Agora que ele não tem tanto músculo, eu gosto mais”, revelou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz, que sempre é elogiada por sua boa forma e por sua excelente aparência física, contou que não fez harmonização facial, mas que já realizou alguns procedimentos no rosto.

“Não fiz harmonização facial. Mas faço coisinhas que não sei o nome. Lasers e um negócio que estimula a produção do colágeno”, contou ela durante a interação com seus fãs e seguidores.

Carolina Dieckmann. (Foto: Reprodução/Instagram)

Autoestima

Recentemente, durante um bate papo com seus fãs, Carolina Dieckmann abriu o jogo e revelou que não gostava tanto do seu corpo, durante a sua adolescência.

“Já (tive problemas com o próprio corpo), sabia? Eu odiava meu corpo quando eu era adolescente. Acho tão maravilhoso tudo que está se discutindo sobre isso. Sempre procuro fazer um balanço no final do dia: das coisas que aprendi, das que quero fazer de novo, das que não quero mais fazer”, contou ela na oportunidade.

VEJA TAMBÉM: Juliano Cazarré será pai pela quinta vez: “A vida quer viver”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio