Mudança

Carolina Dieckmann revela susto com novo visual: “Estou estranhando”

Atriz se prepara para interpretar uma criminalista na novela "Vai na Fé", em 2023

Publicado em 04/11/2022 00:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carolina Dieckmann, atriz, confessou em entrevista ao Gshow, que anda estranhando os cabelos mais curtos. A global precisou mudar o visual para a nova personagem na novela Vai na Fé, que será exibida em 2023.

“Estou estranhando”

“Estou estranhando muito ainda, porque há muito tempo eu não tenho cabelo curto, então toda hora passo as mãos, fico meio sem entender. Às vezes, tomo um susto quando me olho no espelho. Mas sempre gosto. Estou me vendo com a cara da personagem e isso é o que importa”, confessou a famosa que passou anos com cabelos longos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em relação a Lumiar, a nova personagem da trama global, a famosa admitiu que é um papel bastante difícil em sua carreira. “Ela é uma advogada criminalista, diferente de tudo o que eu já fiz. O texto é super específico, não dá para improvisar, tem que estudar para caramba. É o trabalho mais difícil que eu já fiz, com certeza”, explicou.

Carolina Dieckmann, recentemente, apareceu ao lado de Reynaldo Gianecchini nos bastidores da peça Virginia, de Cláudia Abreu. Os atores foram par romântico em 2000, na novela Laços de Família

LEIA MAIS: A Fazenda 14: Deolane massacra Kerline ao vivo: “Não respeita ninguém”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio