Saudade!

Carolina Dieckmann segura o choro ao relembrar Paulo Gustavo: “Ele é gigante”

Ator faleceu em maio de 2021

Publicado em 11/08/2022 16:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carolina Dieckmann usou suas redes sociais para contar que se emocionou ao relembrar o ator, apresentador e humorista Paulo Gustavo, que faleceu em maio de 2021, vítima de complicações da Covid-19.

Através do Instagram, a atriz contou que estava gravando um projeto na rua que leva o nome do artista em Niterói, no Rio de Janeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele é gigante”

Ontem passei a noite filmando na rua Paulo Gustavo. Rua com nome de gênio, d’um cara tão amado,
d’um artista tão necessário”, escreveu ela na legenda do registro.

E continuou: “D’um negócio que ta aqui só pra lembrar que ele é gigante e pra sempre. Rir é um ato de resistência, eu sei…mas deu foi vontade de chorar”, disse a atriz no clique, ganhando o carinho dos fãs nos comentários.

1 ano de saudade

Thales Bretas lamentou em suas redes sociais, o aniversário de um ano da morte do marido, o ator Paulo Gustavo.

“Hoje, 04 de maio, completa um ano que meus sonhos e projetos tiveram um freio de mão puxado bruscamente. Em 2021, em meio à pandemia de Covid, vivi a partida do meu marido, companheiro de vida, pai dos meus filhos, com o qual passei muitos dos meus melhores momentos, realizei os meus maiores sonhos e idealizei tantas coisas por muitos e muitos anos ainda por vir”, iniciou ele.

Em outro trecho, ele citou a saudade. “O que me moveu e move é o amor pelos meus filhos, pelo meu trabalho, pela minha família, pela vida que continua, e pelo privilégio de poder gozar, com saúde, de tudo que Deus me dá e que, sem o menor aviso prévio, também pode me tirar. A saudade é imensa, o amor é eterno, o laço que tivemos e toda história que construímos são infinitos!”, disse.

VEJA TAMBÉM: Pérola Faria dá à luz ao seu primeiro filho: “Maior presente de Deus”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio