Charme!

Carolina Dieckmann surpreende com topless e ganha elogios: “Deusa”

Atriz deixou o público em polvorosa nas redes sociais

Publicado em 14/10/2021 19:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carolina Dieckmann provou um verdadeiro engarrafamento nas redes sociais nesta quinta-feira(14). A atriz deixou seus fãs e seguidores enlouquecidos e completamente apaixonados com um registro pra lá de sensual e ousado na web.

No clique publicado no Instagram, a atriz surgiu dentro uma piscina, usando óculos escuros, sem a parte de cima do biquíni e deixou o público em polvorosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O registro rendeu uma verdadeira chuva de comentários, destacando a beleza de Carolina Dieckmann. “Que poder hein Brasil! Coisa mais linda”, comentou uma seguidora. “Encantada com a beleza dessa mulher”, disse outra. “Uma verdadeira Deusa”, destacou uma terceira.

Recentemente, Anitta comentou sobre a beleza de Carolina Dieckmann durante um encontro promovido pelo empresário Léo Fuchs em Miami. A musa pop ficou impressionada com a aparência da atriz. “Ela parece ter a minha idade. Talvez eu pareça ser até mais velha que ela, porque estou cheia de procedimentos e ela não tem nada. Você tem aparência de 28, 29, juro. Podemos sair na rua e perguntar”, disse Anitta ao risos.

VEJA TAMBÉM: A Fazenda 13: Rico Melquiades dispara sobre Rodrigo Faro: “Vou dar em cima”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio