Carolina Ferraz dá bronca em Regina Duarte por usar sua imagem de forma política

Publicado em 31/01/2020 22:02
Publicidade

Carolina Ferraz deu bronca em Regina Duarte em áudio, depois que ela aceitou assumir a secretaria da Cultura, a convite do presidente Jair Bolsonaro. A atriz pede para que Regina remova a imagem que postou dela, no Instagram.

Comemorando sua entrada na política após aceitar entrar para apolítica definitivamente nesta quarta-feira (29), Regina porstou na sua rede social, mais cedo, uma imagem com vários artistas, e disse que era apoiada por eles. Negando com todas as letras que não apoia o governo de Bolsonaro, a atriz pediu para ter sua imagem desvinculada de seu perfil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Regina eu não imaginei que você fosse usar uma foto minha ou de qualquer colega nosso, sem pedir autorização. Realmente eu torço para que você consiga fazer a diferença nesse Governo que persegue tanto a classe artística, né”, começou ela.

“E realmente você sendo uma artista que eu conheço há mais de 30 anos, que é artita desde pequena, que é de família de artistas, eu espero que você faça a diferença, mas eu não quero ser usada como alguém que está no seu instagram”, continua.

“Eu nunca aprovei, nunca compactuei, nem votei no Bolsonaro”, disparou ela. “Eu acho muioto indelicado da sua parte, e eu gostaria, com todo o carinho que você pedisse a sua equipe que retirasse a minha foto [do Instagram], por favor. Muito obrigada”, termina, dando uma bronca na política. Vale destacar que Regina está negocinando o fim de seu contrado com a Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio