Desabafo

Carolina Ferraz relembra assassinato traumatizante do pai: “Foi terrível”

Apresentadora do 'Domingo Espetacular' relembra tragédia com o pai, aos 14 anos

Publicado em 15/03/2023 09:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carolina Ferraz, atriz, relembrou o assassinato do pai, na época em que tinha apenas 14 anos. Ladislau Noel Ferraz foi baleado com seis tiros, sendo três deles na cabeça. Durante participação no programa Otalab, do UOL, apresentado por Otaviano Costa, ela deu detalhes sobre o caso traumatizante.

“Foi terrível”

“Foi terrível. E eu acho que por ser a mais nova na minha casa, eu pude sofrer. Eu me descabelei, eu chorei, eu fiquei péssima, eu demorei para superar o luto. Eu vivi muito tempo em luto. Eu era adolescente e foi difícil entender esse processo da dor e do luto. Eu vivi o luto e foi transformador saber que a gente pode sentir dor e que a única maneira de superar a dor é viver aquilo”, disse a apresentadora do programa Domingo Espetacular, da Record.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carolina Ferraz, que já chegou a afirmar que não voltaria a fazer novelas, voltou atrás na possibilidade, e não descartou. “Eu acho que novela, eu já fiz tudo, já trabalhei com todos os diretores, tem uma nova geração de mulheres trabalhando, muito bacanas. Eu trabalhei quando elas estavam começando. Hoje elas estão mais consolidadas e já tem mais pessoas novas entrando. Eu acho legal isso”, explicou ela, que está longe dos folhetins desde Haja Coração (2016), na Globo.

Sobre a emissora carioca, ela citou a saída antes de ter sido contratada pela Record, em 2020. “Foi assustador, porque tudo o que é novo, você fala ‘e agora?’. Mas, ao mesmo tempo, foi maravilhoso porque foi libertador também. Eu fiz as coisas de acordo com o que eu acredito para mim”, pontuou.

VEJA MAIS: Carlos Tramontina critica Carolina Ferraz e Maitê Proença por processarem a Globo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio