Veja detalhes

Carolina Pavanelli, ex-atriz mirim de Sonho Meu, relembra momento com Xuxa

Atriz, que hoje é educadora, já participou de um clipe da apresentadora, em 1995

Publicado em 13/10/2021 11:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carolina Pavanelli, 34 anos, foi atriz mirim na década de 90. A famosa, que atuou na novela “Sonho Meu”, da Globo, exibida entre 1993 e 1994, e que hoje trabalha como educadora, exercendo a profissão há uma década, compartilhou uma foto tirada com Xuxa em 1995, no Instagram.

“Sonhos circundam a minha vida há muito tempo. Quando eu era criança, um dos meus maiores sonhos era conhecer a Xuxa. E eu realizei graças à visibilidade que Sonho Meu me deu nos anos 90. Essa mesma novela que, apesar de tratar de assuntos muito sérios, também resgatava a atmosfera dos sonhos, do lúdico, da pureza”, começou Carolina, que é professora desde 2010.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Whindersson Nunes fala sobre música em homenagem ao filho

“E de todas as coisas lindas que eu tive a sorte e o privilégio de viver na minha tão peculiar infância, de uma delas eu não abro mão: a capacidade de sonhar. Sempre fui e sigo sendo uma irremediável sonhadora”, afirmou a ex-atriz. Ela também revela que

A famosa ainda relembrou quando gravou um clipe com Xuxa. “É claro que o mundo nos apresenta muitas barreiras e dificuldades para seguirmos sonhando, mas o que somos sem a capacidade de pensar e desejar algo melhor? Apesar da dura realidade que se impõe em tantos e tantos contextos, desejo que todas as crianças do mundo possam sonhar, e que nós, adultos, nunca percamos isso dentro de nós”, explicou.

A educadora, que atuou em seu último trabalho em 2009, em um episódio da série A Lei e o Crime, da Record, em 2009, também explicou a foto tirada com Xuxa, que na época estava na Globo. “Nesta foto, Xuxa e eu gravávamos o videoclipe da música Sexto Sentido. O refrão dessa música diz: ‘É bom sonhar pra ver o mundo mais bonito’. E é mesmo”, contou.

CONFIRA: Deolane Bezerra lista plásticas que já realizou

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio