DESABAFO

Carolina Portaluppi surge abalada após ser assediada no Rio de Janeiro

Filha de Renato Gaúcho surgiu completamente abalada nas redes sociais

Publicado em 17/12/2021 16:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carolina Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, ex-técnico do Flamengo, revelou através de suas redes sociais na noite da última quinta-feira (17), que foi assediada enquanto caminhava na rua do Leblon, no Rio de Janeiro.

Por meio do Instagram, a influenciadora publicou uma foto em que aparece visivelmente abalada. Na legenda, ela escreveu: “Eu estava andando na rua, no Leblon, quando um cara enfiou uma garrafa de água na minha bunda. Que isso, gente? Não estou conseguindo falar”, disse Carol.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, a jovem gravou uma série de vídeos, relatando a importunação. Carol conta que se sentiu completamente agredida e assustada com o ocorrido.

“Eu prometi pra mim mesma que eu não ia chorar, eu estava muito assustada, fiquei muito nervosa. E queria explicar bem rápido o que aconteceu porque nem eu sei direito, mas enfim… Eu estava andando na rua, no Leblon, aqui no Rio e um homem veio, falou umas coisas pra mim que eu nem consegui prestar atenção e passou uma garrada d’água e enfiou na minha bunda”, contou a jovem.

“Eu nunca me senti tão impotente na minha vida”

A filha de Renato Gaúcho continuou seu relato, dizendo que, no momento do assédio, não conseguiu ter reações. “Fiquei tão assustada na hora que não tive reação. Só consegui continuar andando. E a rua estava cheia, ninguém fez nada. Não sei se as pessoas se assustaram.”, destacou ela.

“Eu nunca me senti tão impotente na minha vida. Minhas pernas tremendo muito. Vontade de gritar, pedir ajuda e, ao mesmo tempo, continuei andando, mantive a calma. Estou sem vontade de falar nenhuma, só estou falando porque tem muita gente falando comigo. Me abalou muito. Me senti bem agredida, assediada”, contou Carolina, muito abalada.

Carolina Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, revela que foi assediada na rua (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Filha de Renato Gaúcho esclarece boatos de caso com Gabigol

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio