Carolynne Junger, noiva de José de Abreu, diz que não pretende ter filhos com o ator

Publicado há um mês
Por Luan Henrique
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carolynne Junger, de 22 anos, usou seu Instagram para responder algumas perguntas dos fãs sobre seu relacionamento com o ator José de Abreu, de 74 anos. Atualmente eles moram juntos na Nova Zelândia.

Em uma das perguntas, a maquiadora foi questionada sobre ter filhos com o ator e surpreendeu os seguidores com sua resposta. “Não! O Zé já teve cinco e eu nunca quis. Quero ser mãe de gatos somente”, respondeu Carol.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A noiva de José de Abreu, foi questionada também se a família e os filhos do ator, aceitavam o relacionamento deles. “Eles conhecem o pai que tem, se ele está feliz, não tem porque não me aceitarem. Quando estávamos no Rio, a filha mais nova do Zé morou com a gente por alguns meses, enquanto estava de férias dos estudos, e nos demos super bem”, disse ela.

Carolynne Junger é 52 anos mais nova do que José de Abreu e diz que não tem medo do futuro, em relação a diferença de idade. “Antigamente, eu me preocupava muito com o futuro, mas só me fazia mal sofrer por antecipação. Hoje eu curto mais o presente e eu sei que as coisas mudam o tempo todo, não temos controle de nada. Se é por questão de ‘ordem natural da vida’, qualquer coisa pode acontecer comigo, que me faça partir antes dele. Não temos controle. O Zé já perdeu um filho, então, acredito que ele pensa igual a mim”, explicou.

Veja Mais: Só amor! Noiva de José de Abreu escreve declaração para ator

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio