Carolynne Junger, noiva de José de Abreu, diz que não pretende ter filhos com o ator

Publicado em 13/11/2020 11:13
Publicidade

Carolynne Junger, de 22 anos, usou seu Instagram para responder algumas perguntas dos fãs sobre seu relacionamento com o ator José de Abreu, de 74 anos. Atualmente eles moram juntos na Nova Zelândia.

Em uma das perguntas, a maquiadora foi questionada sobre ter filhos com o ator e surpreendeu os seguidores com sua resposta. “Não! O Zé já teve cinco e eu nunca quis. Quero ser mãe de gatos somente”, respondeu Carol.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A noiva de José de Abreu, foi questionada também se a família e os filhos do ator, aceitavam o relacionamento deles. “Eles conhecem o pai que tem, se ele está feliz, não tem porque não me aceitarem. Quando estávamos no Rio, a filha mais nova do Zé morou com a gente por alguns meses, enquanto estava de férias dos estudos, e nos demos super bem”, disse ela.

Carolynne Junger é 52 anos mais nova do que José de Abreu e diz que não tem medo do futuro, em relação a diferença de idade. “Antigamente, eu me preocupava muito com o futuro, mas só me fazia mal sofrer por antecipação. Hoje eu curto mais o presente e eu sei que as coisas mudam o tempo todo, não temos controle de nada. Se é por questão de ‘ordem natural da vida’, qualquer coisa pode acontecer comigo, que me faça partir antes dele. Não temos controle. O Zé já perdeu um filho, então, acredito que ele pensa igual a mim”, explicou.

Veja Mais: Só amor! Noiva de José de Abreu escreve declaração para ator

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio